terça-feira, 17 de setembro de 2013

Inauguração do Ateliê So Sweet!!!!

Sweeties, recado MUITO IMPORTANTE!!!!!
É com muitaaaaaaaaaaaaaa alegria que eu informo à vocês, que dia 19 de setembro, próxima quinta-feira, será inaugurado o ATELIÊ DE DOCES SO SWEET!!!!!!!!
Terei sistema de delivery para quem prefere receber os doces na casa ou trabalho e quem quiser escolher pessoalmente, pode ir ao ateliê e escolher na hora!
Deu vontade de comer um docinho, passa na So Sweet!!!!!! Terei doces a PRONTA ENTREGA todos os dias!!!!!
Ahhhhhhhhhhh, e vocês clientes que fizerem o pedido pelo delivery ou passarem no ateliê para retirar seu doce na semana de inauguração (entre os dias 19 e 26 de setembro, ganhará uma trufa de chocolate ao leite tradicional de 30 gr nas compras a partir de R$ 10,00!!!!) Ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Antes de passar o endereço e os telefones de contato, queria agradecer algumas pessoas que são: minha mãe Ivani, minha irmã Camila, meu namorado Fabio, meu tio Marcos e minha tia Rosana que me ajudaram muito a tornar esse sonho uma realidade!!!! Muitoooo obrigada a todos vocês!!!! Minha eterna gratidão!
O endereço será na Rua Atanazio Soares, 249, Vila Gomes (fica pertinhoooo do Carrefour Sonia Maria).
Os telefones de contato são: 3242.1090 / 3346.1040 / 98147.8334 / 99830.8264.
O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 e aos sábados das 9:00 as 14:00.
Estão todos convidados a conhecer nosso espaço!!!!!!
Renata Holtz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário